Portal das Receitas Portal das Receitas Usuários on line
2

+Acessadas Categoria

gif
Envie a um(a) amigo(a)

receitas de pratos prediletos

receita de deliciosos muffins

gif

Ingredientes



:

:
Ingrediente


Modo de preparo

Comece a fazer a receita. Coloque na mesa uma toalha azul profundo. Salpique gotas de óleo de patchouli, espalhe lírios, copo de leite, jasmins e algumas papoulas. Coloque o feitiço no centro da mesa, cercado de jasmins. Queime incenso de rosas e espalhe ramos de camomila pela sala. Consagre este feitiço a Hécate, Diana e Celene.

Misture todos os ingredientes. Não precisa bater demais. Coloque em formas próprias untadas. Leve para assar em forno quente por uns 25 minutos.

Objetivo do feitiço

Este feitiço traz a dádiva da conciliação. Seu poder é muito forte e traz em si o segredo do amor entre as pessoas. Realizeo num dia de Júpiter e hora de mercúrio. Queime incenso de noz moscada e espalhe sementes de anis pelos quatro cantos da casa. Pendure ramos de camomila atrás de cada porta e banhese em água de camomila. Na cozinha, acenda um incenso de noz moscada. Relaxe. Visualize uma pequena cidade situada dentro de um vale. Observe que suas ruas são estreitas e existem pequeninas casas. Não são casas modernas e sim muito antigas. São casas feitas na sua maioria de pedra e madeira. Seus telhados são baixos e cobertos com uma espécie de capim. As janelas são pequenas e estreitas e suas portas muito baixas. Penetre na casa que lhe parecer mais familiar. Explore esta sala que lhe surge. Há dentro dela uma grande mesa de madeira escura, cercada de rústicas cadeiras. Num canto desta sala você encontrará uma velha roca de tear. Sentese no pequeno banco e façaa funcionar. Enquanto estiver trabalhando na roca, uma imensa paz se instalará em seu ser. Você perceberá então, o silêncio que se fez de repente e será como se o tempo tivesse parado. Procure absorver essa experiência. Quando tiver experimentado essa parada súbita de tempo um calor muito manso virá abrigar o seu corpo. Ouvirá vozes vindo de um aposento. Vá até ele. Descobrirá que é a cozinha da casa. Uma cozinha muito antiga, com fogão a lenha, uma tina para lavar louça, prateleiras feitas de madeira maciça... Nas paredes existem muitas ervas dependuradas e, no centro, um caldeirão lhe despertará a atenção. Cheguese a ele. Deste caldeirão sairá fumaça perfumada de ervas. Respire profundamente, deixando que o aroma se espalhe por todo o seu ser. Neste momento você ouvirá outra vez algumas vozes muito alegres e, quando olhar para o lado direito da cozinha, verá algumas mulheres. Elas irão até você alegremente, com as mãos estendidas como se estivessem chamando-a para algum lugar. Estenda suas mãos até elas. No instante que fizer isso, estará com elas numa clareira da floresta. Juntas dançarão em volta de uma grande árvore e comerão bolos deliciosos após haver terminado a dança. Ao final de todo ritual, erguerão os braços para que a lua se espalhe por seus corpos e dirão as seguintes palavras: Grande Lua, guarde nosso amor, espalhe seus raios por toda a terra, tire de nós toda a dor e semeie alegria na Terra. Que assim seja e assim se faça.

Se a fonte da receita abaixo informada estiver com o nome errado, favor enviar email para: Contato do Portal das receitas

A equipe do Portal das receitas agradece e atualizará para seu devido crédito.

Fonte: Ana Maria Braga


Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, se levanta e segue em frente.
  Autor: Carlos Vasconcellos
Copyright © 2004-2017 - Portal das receitas - Todos os direitos reservados.