Portal das Receitas Portal das Receitas Usuários on line
2

+Acessadas Categoria

gif
Envie a um(a) amigo(a)

receitas de microondas

receita de receita da bruxa maçãs da grande ninfa

gif

Ingredientes

1 aipo Marte
6 colheres de sopa de creme de leite fresco Vênus
1 limão Vênus
Sal a gosto Lua
Pimenta do reino a gosto Marte
4 maçãs Vênus
Folhas de alface para decorar


Modo de preparo

Limpe os talos de aipo, lave-os e piqueos. Coloque-os numa tigela de cerâmica branca e tempereos com molho feito com creme de leite, suco de ½ limão, sal e pimenta do reino. Descasque as maçãs, corte uma tampa em cada uma e retire um pouco da polpa com uma faquinha bem afiada. Corte um pouco o fundo da maçã, para que permaneçam em pé no prato de servir. Banheas com suco de limão para que não escureçam. Distribua a salada de aipo nas maçãs preparadas, cubraas com as tampas e leve-as á geladeira por 15 minutos decore cada maçã com folhas de alface.

Ritual

Faça este feitiço numa hora de lua e num dia de Vênus. Este feitiço é destinado à expansão do amor. É destinado especialmente para aquelas pessoas que trancam seus sentimentos e não permite que o amor floresça. Queime cascas secas de maçã com pétalas secas de rosas. Salpique por cima algumas gotas de almíscar. Espalhe pelos cantos da casa ramos de coentro, deixando o suave aroma impregnar no ambiente. Na cozinha, deixe um pequeno ramo pendurado na janela e esfregue nos pulsos algumas folhas de coentro. Relaxe. Visualize uma grande floresta com enormes carvalhos. Penetre por um caminho estreito ladeado de morangos silvestres. Note que o chão é todo feito de pequeninas pedras arredondadas e que suaves tufos de lavanda crescem entre elas. Repare no intenso vermelho dos morangos.

Colha um delicadamente e leve-o a boca. Deixe seus lábios sentirem o suave arrepio provocado pela textura da fruta. Procure mastigá-la como se fosse um pedacinho de nuvem dentro de sua boca. Você sentirá por um momento todo o sabor do universo. Repare que você está agora numa pequena clareira. Olhe para seu lado direito e verá um lago muito azul. Estranhas borboletas voam bem perto da água e você percebe, então, que são pequenas ninfas. Suas asas brilham tanto que parecem feitas de diamante. Repare que são minúsculas gotas dágua que o sol penetra e faz irradiar as cores. Uma delas perceberá sua presença. Não faça nenhum movimento porque você penetrou num lugar que não pertence aos homens. Deixe que a pequena ninfa observe sua aura e veja que não corre nenhum perigo.

Depois que ela se certificar de que você não vem com a morte nas mãos, vai lhe perguntar o que deseja. Responda com a voz calma e suave. A pequena ninfa lhe dará uma mecha de seus cabelos e você a colocará num saco de seda vermelha. Agradeça o presente recebido. Comece o feitiço. Coloque na mesa uma toalha de seda vermelha e salpique gotas de óleo patchuli. Espalhe galhinhos de lavanda e morangos sobre a mesa. Ponha algumas velas perfumadas queimando no ambiente e, no centro da mesa, coloque duas velas verdes dentro de um recipiente redondo de cristal, com água pura da fonte. Queime incenso de morango. Procure vestir algo vermelho quase vinho. Perfumese com óleo de patchuli, corte uma mecha de seus cabelos e amarrea com uma fita de veludo vermelho. Coloque essa mecha dentro de um pequeno saco de veludo vermelho e mantenhao sobre a mesa. Sirva champanha em finas taças de cristal. Consagre este feitiço à suave Ninfa Hamadríades.

Se a fonte da receita abaixo informada estiver com o nome errado, favor enviar email para: Contato do Portal das receitas

A equipe do Portal das receitas agradece e atualizará para seu devido crédito.

Fonte: Ana Maria Braga


A amizade não se improvisa, surge como sol no coração da noite. É como o amor! Guarda um que de mistério. São como plantas delicadas que devem ser tratadas e cultivadas com todo carinho.
  Autor: Desconhecido
Copyright © 2004-2018 - Portal das receitas - Todos os direitos reservados.